Quarterly cost: �0
 
April 25, 2024, 06:23:30 PM +0100 *
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length
Series
S4455GPP
S4455GPW
S4466CA
S4467F1P
S4467F1W
S4467F2A
S4467F2P
S44JSMT
Recent
S4455GPP Roy Hesketh (…
S4455GPW Roy Hesketh (…
S4466CA Bathurst
S4467F1W Mont-Tremblant
S4467F1P Mont-Tremblant
S4467F2P Snetterton (L…
S4467F2A Snetterton (L…
Forthcoming
S4455GPP Reims (1954-7…
S4455GPW Reims (1954-7…
S4466CA Michigan
S4467F1P Aintree
S4467F1W Aintree
S4467F2P Sempione (193…
S4467F2A Sempione (193…
 
   Home   Help Search Calendar Login Register     LM2 Replays Rules Links Circuits Teams  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Season 39  (Read 157 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Phil Thornton
UKGPL Consigliere
Administrator
Hero Member
*****
Posts: 8038


View Profile
« on: August 24, 2021, 09:25:50 PM +0100 »

Português

Nesta temporada, vamos correr novamente seis campeonatos em três noites de corrida.  A temporada será um pouco mais curta do que o normal, com oito rounds em cada campeonato. A fim de simplificar as regras com relação a reinícios, todas as corridas de domingo serão realizadas sob as regras de danos "PRO". Nas terças e sextas-feiras as corridas serão realizadas sob as regras de danos "Intermediários". Portanto, não haverá reinicialização aos domingos, mas às terças-feiras, os pilotos poderão fazer um número ilimitado de "shift-Rs" sem necessidade de fazer uma parada e saída no pit lane e, às sextas-feiras, os pilotos poderão fazer um único "shift-R" sem necessidade de fazer uma parada e saída no pit lane.

O campeonato da "faixa azul" contará com os carros F1 de 1967 em associação com nossos amigos da GPL Brasil. Usamos o sistema de bônus de chassis GPL Brasil na última temporada, portanto, nesta temporada estaremos usando o sistema de fichas UKGPL. O resultado líquido é o mesmo, os pilotos são encorajados a usar uma variedade de carros durante toda a temporada. Deve haver participantes suficientes para garantir dois servidores, cada um com uma corrida de 50 minutos. Os pilotos serão registrados para que os pilotos mais rápidos sejam alocados ao servidor "Works" e os pilotos regulares sejam alocados ao servidor "Privateers". Ambos os servidores "Works" e "Privateers" serão executados no modo de dano "PRO".

Os carros do Grande Prêmio de 1955 estão de volta à pista, a maioria dos pilotos terão competido em várias temporadas com o modo 55, portanto a falta de freios efetivos não deve ser uma surpresa. Conseqüentemente, as corridas serão realizadas sob as regras "PRO". O sistema simbólico será usado novamente nesta temporada. Os pilotos mais rápidos serão designados para a categoria "Works", com os demais pilotos correndo na categoria "Privateer".

A nova modalidade F1 Early de 1968 será apresentada em um campeonato completo. Os carros serão separados em grupos e cada rodada será uma corrida especial onde os pilotos poderão selecionar um carro de um grupo específico. As corridas serão realizadas sob as regras de danos "Intermediários".

Os carros F2 de 1967 fazem um retorno. Os motoristas receberão um número de fichas para gastar em um chassi, os carros mais rápidos custarão mais fichas. As corridas serão realizadas sob as regras de danos "Intermediário".

A série de rodas fechadas terá o modelo Can-Am 71.  Os carros serão classificados em 5 grupos. Os pilotos de todas as capacidades poderão entrar no campeonato com os pilotos mais rápidos designados para a categoria "Profissionais" e os demais pilotos correndo na categoria "Intermediário" ou "Privado". As corridas serão realizadas sob as regras de danos "Intermediário". Os pilotos de cada categoria serão capazes de selecionar carros de grupos específicos.

Por fim, correremos uma série para os carros F1 1969x. Os carros serão classificados em 5 grupos. Os pilotos de todas as capacidades poderão entrar no campeonato com os pilotos mais rápidos designados para a categoria "Profissionais" e os demais pilotos correndo na categoria "Intermediário" ou "Privado". As corridas serão realizadas sob as regras de danos "Intermediário". Os pilotos de cada categoria serão capazes de selecionar carros de grupos específicos.

Não haverá moderação para as séries Can-Am 71 e 1969x F1, porém espera-se que os participantes mantenham os altos padrões de condução e etiqueta normalmente vistos aqui na UKGPL.

Como sempre, os motoristas estão sendo solicitados a ler as regras, datas e seleção de pistas para cada divisão e a entrar nas divisões, eles preferem.  O objetivo aqui é garantir que os motoristas estejam satisfeitos com as regras, datas e seleção de pista de sua(s) divisão(ões) escolhida(s) antes de se comprometerem com a temporada.  Os moderadores se reservam o direito de ajustar a alocação dos pilotos conforme necessário, caso haja entradas suficientes para justificar mais de uma grade.

Os pilotos não ficarão restritos a entrar em uma única divisão.  Os motoristas podem entrar em quantas divisões quiserem.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator





Français

Cette saison, nous allons à nouveau organiser six championnats sur trois nuits de course.  La saison sera légèrement plus courte que d'habitude avec huit manches dans chaque championnat. Afin de simplifier les règles concernant les remises à zéro, toutes les courses du dimanche se dérouleront selon les règles de dommages "PRO". Les mardis et vendredis, les courses se dérouleront selon les règles de dommages "Intermédiaires". Il n'y aura donc pas de remise à zéro le dimanche, mais le mardi, les pilotes pourront effectuer un nombre illimité de changements de vitesse sans avoir à s'arrêter dans la voie des stands et le vendredi, ils pourront effectuer un seul changement de vitesse sans avoir à s'arrêter dans la voie des stands.

Le championnat "blue riband" mettra en vedette les F1 de 1967, en association avec nos amis de GPL Brazil. Nous avons utilisé le système de bonus de châssis de GPL Brésil la saison dernière, alors cette saison nous utiliserons le système de jetons UKGPL. Le résultat net est le même, les pilotes sont encouragés à utiliser une variété de voitures tout au long de la saison. Il devrait y avoir suffisamment de participants pour que deux serveurs puissent organiser une course de 50 minutes chacun. Les pilotes seront répartis après l'inscription de sorte que les pilotes les plus rapides seront affectés au serveur "Works" et les pilotes réguliers seront affectés au serveur "Privateers". Les serveurs "Works" et "Privateers" fonctionneront en mode "PRO".

Les voitures de Grand Prix 1955 sont de retour sur la piste. La plupart des pilotes ont participé à plusieurs saisons avec le mod 55 et l'absence de freins efficaces n'est pas une surprise. Par conséquent, les courses se dérouleront selon les règles "PRO". Le système de jetons sera à nouveau utilisé cette saison. Les pilotes les plus rapides seront affectés à la catégorie "Works", tandis que les autres pilotes courront dans la catégorie "Privateer".

Le nouveau modèle 1968 F1 Early fera l'objet d'un championnat complet. Les voitures seront séparées en groupes et chaque manche sera une course spéciale où les pilotes seront autorisés à choisir une voiture dans un groupe spécifique. Les courses seront disputées selon les règles de dommages "intermédiaires".

Les voitures F2 de 1967 font leur retour. Les pilotes se verront attribuer un certain nombre de jetons à dépenser sur un châssis, les voitures les plus rapides coûtant plus de jetons. Les courses se dérouleront selon les règles de dommages "intermédiaires".

La série sur roues fermées mettra en vedette le modèle Can-Am 71.  Les voitures seront classées en 5 groupes. Les pilotes de tous niveaux pourront participer au championnat, les pilotes les plus rapides étant affectés à la catégorie "Professionnels" et les autres pilotes courant dans la catégorie "Intermédiaire" ou "Privé". Les courses se dérouleront selon les règles d'avarie "Intermédiaire". Les pilotes de chaque catégorie auront la possibilité de sélectionner des voitures dans des groupes spécifiques.

Enfin, nous organiserons une série pour les F1 de 1969x. Les voitures seront classées en 5 groupes. Les pilotes de tous niveaux pourront participer au championnat, les pilotes les plus rapides étant affectés à la catégorie "Professionnels" et les autres pilotes courant dans la catégorie "Intermédiaire" ou "Privé". Les courses se dérouleront selon les règles d'avarie "Intermédiaire". Les pilotes de chaque catégorie pourront sélectionner des voitures dans des groupes spécifiques.

Il n'y aura pas de modération pour les séries Can-Am 71 et 1969x F1, mais on s'attend à ce que les participants respectent les normes élevées de conduite et d'étiquette normalement observées ici à UKGPL.

Comme toujours, il est demandé aux pilotes de lire les règles, les dates et la sélection des circuits pour chaque division et de s'inscrire dans les divisions qu'ils préfèrent.  L'objectif est de s'assurer que les pilotes sont satisfaits des règles, des dates et de la sélection des pistes de la ou des divisions qu'ils ont choisies avant de s'engager dans la saison.  Les modérateurs se réservent le droit d'ajuster la répartition des pilotes si nécessaire, si le nombre d'inscriptions est suffisant pour justifier plus d'une grille.

Les pilotes ne seront pas limités à une seule division.  Les pilotes peuvent s'inscrire dans autant de divisions qu'ils le souhaitent.

Traduit avec www.DeepL.com/Translator (version gratuite)




Italiano

In questa stagione si svolgeranno nuovamente sei campionati in tre notti di gara.  La stagione sarà leggermente più breve del solito con otto turni in ogni campionato. Al fine di semplificare le regole per quanto riguarda i reset, tutte le gare della domenica si svolgeranno secondo le regole dei danni "PRO". Il martedì e il venerdì le gare si svolgeranno secondo le regole dei danni "Intermedi". Quindi nessun reset la domenica, ma il martedì, i piloti saranno autorizzati a un numero illimitato di shift-R senza bisogno di fare uno stop-and-go nella corsia dei box e il venerdì, i piloti saranno autorizzati a un solo shift-R senza bisogno di fare uno stop-and-go nella corsia dei box.

Il campionato "blue riband" sarà caratterizzato dalle auto di F1 del 1967 in associazione con i nostri amici di GPL Brazil. Abbiamo usato il sistema di bonus del telaio di GPL Brazil la scorsa stagione, quindi questa stagione useremo il sistema di gettoni di UKGPL. Il risultato netto è lo stesso, i piloti sono incoraggiati a utilizzare una varietà di auto per tutta la stagione. Ci dovrebbero essere abbastanza iscritti per garantire due server ciascuno che corrono una gara di 50 minuti. I piloti saranno classificati dopo la registrazione in modo che i piloti più veloci saranno assegnati al server "Works" e i piloti regolari saranno assegnati al server "Privateers". Entrambi i server "Works" e "Privateers" saranno gestiti in modalità danni "PRO".

Le auto da Gran Premio del 1955 sono tornate in pista, la maggior parte dei piloti avrà gareggiato in diverse stagioni con la 55 mod quindi la mancanza di freni efficaci non dovrebbe essere una sorpresa. Di conseguenza, le gare si svolgeranno secondo le regole "PRO". Il sistema a gettoni sarà utilizzato anche in questa stagione. I piloti più veloci saranno assegnati alla categoria "Works" con i restanti piloti che corrono nella categoria "Privateer".

La nuova F1 Early mod del 1968 sarà presente in un campionato completo. Le auto saranno separate in gruppi e ogni round sarà una gara specifica in cui i piloti potranno scegliere un'auto da un gruppo specifico. Le gare si svolgeranno secondo le regole dei danni "Intermedi".

Le auto F2 del 1967 fanno ritorno. Ai piloti verrà assegnato un numero di gettoni da spendere su un telaio, le auto più veloci costeranno più gettoni. Le gare si svolgeranno con regole di danno "intermedio".

La serie a ruote chiuse sarà caratterizzata dalla Can-Am 71 mod.  Le auto saranno divise in 5 gruppi. Piloti di tutte le abilità saranno in grado di partecipare al campionato con i piloti più veloci assegnati alla categoria "Professionisti" e i restanti piloti che corrono nella categoria "Intermediate" o "Privateer". Le gare si svolgeranno secondo le regole dei danni "Intermediate". I piloti di ogni categoria saranno in grado di selezionare auto da gruppi specifici.

Infine, correremo una serie per le auto di F1 del 1969x. Le auto saranno ordinate in 5 gruppi. Piloti di tutte le abilità potranno partecipare al campionato con i piloti più veloci assegnati alla categoria "Professionisti" e i restanti piloti che correranno nella categoria "Intermediate" o "Privateer". Le gare si svolgeranno secondo le regole dei danni "Intermediate". I piloti di ogni categoria saranno in grado di selezionare auto da gruppi specifici.

Non ci sarà moderazione per le serie Can-Am 71 e 1969x F1, tuttavia ci si aspetta che i partecipanti mantengano gli alti standard di guida e di etichetta normalmente visti qui a UKGPL.

Come sempre, i piloti sono invitati a leggere le regole, le date e la selezione della pista per ogni divisione e partecipare alle divisioni che preferiscono.  L'obiettivo qui è quello di garantire che i piloti sono felici con le regole, le date e la selezione della pista della loro divisione scelta (s) prima di impegnarsi per la stagione.  I moderatori si riservano il diritto di modificare l'assegnazione dei piloti, se necessario, nel caso in cui ci siano sufficienti iscrizioni per giustificare più di una griglia.

I piloti non saranno limitati ad entrare in una sola divisione.  I piloti possono entrare in tutte le divisioni che vogliono.

Tradotto con www.DeepL.com/Translator (versione gratuita)
Logged
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Hosted by DaveGymer.com
Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!
Page created in 0.548 seconds with 31 queries.