PortuguêsNesta temporada, iremos correr cinco campeonatos ao longo de três noites de corrida. A época será ligeiramente mais curta do que o habitual, com oito rondas em cada campeonato. A fim de simplificar as regras com respeito a reinícios, todas as corridas de domingo serão realizadas segundo as regras de danos "PRO". Às terças e sextas-feiras, as corridas serão realizadas segundo as regras de danos "Intermediário". Portanto, não haverá reinicialização aos domingos. Às terças-feiras, será permitido aos condutores um número ilimitado de "shift-R", sem necessidade de fazer um stop-and-go no pit lane. Às sextas-feiras, será permitido aos condutores um único turno -R sem necessidade de fazer um stop-and-go no pit lane.
Para cada Campeonato, apenas serão tidos em conta os 7 melhores resultados.O campeonato "blue riband" contará com os carros de F1 de 1967 em associação com os nossos amigos da GPL Brasil. Utilizámos o sistema de bónus de chassis GPL Brasil na época passada, pelo que nesta época iremos utilizar o sistema de fichas UKGPL. O resultado líquido é o mesmo, os pilotos são encorajados a utilizar uma variedade de carros durante toda a temporada. Deverá haver participantes suficientes para garantir dois servidores, cada um a correr uma corrida de 50 minutos. Os pilotos serão registados no posto de registo para que os pilotos mais rápidos sejam alocados ao servidor "Works" e os pilotos regulares sejam alocados ao servidor "Privateers". Ambos os servidores "Works" e "Privateers" serão executados em modo de danos "PRO".
Os carros do Grande Prémio de 1955 estão de volta à pista, a maioria dos pilotos terão competido em várias épocas com o modo 55, pelo que a falta de travagens efectivas não deverá ser uma surpresa. Consequentemente, as corridas serão realizadas de acordo com as regras "PRO". O sistema simbólico será utilizado novamente nesta época. Os pilotos mais rápidos serão atribuídos à categoria "Works" com os restantes pilotos a correrem na categoria "Privateer".
Haverá uma única série de marcas usando pistas num único país. A marque é Ferrari e o país é a Itália. Haverá corridas das temporadas 1955GP, 1965F1, 1966F1, 1967F2, 1967F1, 1967F1, 1967 Sports Cars, 1968F1 e 1969F1. As corridas serão realizadas segundo as regras de danos "Intermediários".
Os carros de F1 1966 fazem um retorno. Aos condutores será atribuído um número de fichas para gastar num chassis, os carros mais rápidos irão custar mais fichas. As corridas serão realizadas segundo as regras de danos "Intermediário".
A série de rodas fechadas contará com o mod. de carros desportivos de 1967. Os pilotos terão de levar um carro diferente para cada corrida. Os pilotos de todas as capacidades poderão entrar no campeonato com os pilotos mais rápidos atribuídos à categoria "Works" e os restantes pilotos a correr na categoria "Privateer". As corridas serão realizadas segundo as regras de danos "Intermediário". Os pilotos de "Trabalhos" serão limitados a chassis específicos.
Como sempre, os pilotos são solicitados a ler as regras, datas e selecção de pista para cada divisão e a entrar nas divisões, preferem. O objectivo aqui é assegurar que os pilotos estão satisfeitos com as regras, datas e selecção de pista da(s) divisão(ões) escolhida(s) antes de se comprometerem com a temporada. Os moderadores reservam-se o direito de ajustar a afectação dos condutores conforme necessário, caso haja entradas suficientes para justificar mais do que uma grelha.
Os condutores não ficarão limitados a entrar numa única divisão. Os condutores podem entrar em tantas divisões quantas quiserem.
Traduzido com a versão gratuita do tradutor -
www.DeepL.com/Translator